ups...

10 comentários:

aimee rose disse...

aconteceu-me mesmo o que diz na imagem! é incrível...

p.s: oh feia, porque é que apagaste os posts anteriores?! estavam perfeitos!

aimee rose disse...

sim, percebo perfeitamente, também ando com vontade de fazer umas coisas diferentes no meu :b vai-me dando sugestões que eu faço-te o mesmo!

aimee rose disse...

pois, fazes bem :)
os meus cadernos do ano passado não eram nada de especial! os deste ano ainda não sei, mas vou fazer uma coisa mais fofinha *.*

Ghonce Palmer disse...

O que vais fazer aos cadernos Anny Costa?

joana disse...

normalmente faço essa pergunta a mim própria ;s
gosto do post *

aimee rose disse...

pois tinha xD
sim, é a catarina, eu sei que não gostas dela

joana disse...

pois ;s
de nada querida *

Ghonce Palmer disse...

Calma rapariga, não é preciso exaltares-te, perguntei aqui porque aqui ela tinha começado a conversa, no dela não faria sentido começar essa conversa do nada!! :-|

aimee rose disse...

é fofo, não é? é meu :c

aimee rose disse...

claro amor, sempre :) vocês dão-me força