nunca ninguém, jamais, conquistou alguma coisa com lágrimas


11 comentários:

aimee rose disse...

nunca mesmo :$

aimee rose disse...

sigo sempre, ora :c

aimee rose disse...

obrigada amor :$
mas eu já fiz dois posts sobre mim :o

aimee rose disse...

vou pensar nisso!
obrigada prima <3

aimee rose disse...

pois claro, mais vale estares caladinha (a)
estou a trabalhar nele, é preciso ter calma

aimee rose disse...

estou a escrever, não me apresses

aimee rose disse...

sim mariana, eu sei que gostas e não estou a por isso em causa. mas eu tenho o direito de não gostar, não achas?
não estou a conseguir acabar :|

aimee rose disse...

um dia explicas-me a tua pelo bieber, sim?

aimee rose disse...

tens noção de quem é o axl rose? :)

aimee rose disse...

tem juízo nessa cabeça :)

aimee rose disse...

ainda não tinha pensado nisso :o vou-lhe pedir!